Politica di reso - Faq
FAQ — Política de Devolução (LOVVES)
Em quantos dias posso devolver um produto?
Tem 14 dias após a receção para exercer o direito de retratação e solicitar a devolução.
Como inicio um pedido de devolução?
Escreva-nos através da página Contactos indicando o número da encomenda, artigo(s) e motivo. Enviar-lhe-emos as instruções operacionais. Também pode consultar a secção Informações sobre Reembolsos no rodapé do site.
As despesas de envio da devolução são da minha responsabilidade?
Sim. As despesas de devolução são da responsabilidade do Cliente; será reembolsado o valor do artigo que cumpra os requisitos de devolução.
Para que endereço devo enviar a devolução?
Embale cuidadosamente os produtos para evitar danos durante o transporte.
Quais as condições que os produtos devem ter para serem reembolsados?
- Os produtos devem estar intactos, não violados e com a embalagem em boas condições.
- Qualquer brinde/kit incluído na encomenda deve ser devolvido juntamente com o artigo.
Os produtos danificados ou não intactos não serão reembolsados.
Como e quando receberei o reembolso?
Assim que a devolução for recebida, verificaremos a conformidade com a política de devolução e emitiremos o reembolso através do mesmo método de pagamento utilizado na compra. Os prazos bancários podem variar consoante o fornecedor.
Posso efetuar uma troca de produto?
Normalmente, processamos devolução + reembolso. Se desejar uma troca, abra o pedido: verificaremos a disponibilidade e daremos instruções.
Devoluções do estrangeiro: há algo mais que eu deva saber?
Sim. Contacte-nos antes de enviar: indicar-lhe-emos o procedimento correto para as formalidades alfandegárias de retorno à Itália. Os produtos comprados online podem ser devolvidos no prazo de 14 dias após a receção. No caso de devolução a partir de um país FORA DA UE, será reembolsado apenas o custo dos produtos adquiridos. Serão deduzidos os custos de envio suportados pela LOVVES para a entrega da encomenda ao cliente, bem como os encargos alfandegários pagos pela LOVVES para o regresso da mercadoria à UE. Os custos de transporte relacionados com a devolução permanecem a cargo do cliente, bem como quaisquer encargos de desalfandegamento suportados pelo cliente.
Recebi um produto errado ou danificado: o que devo fazer?
Contacte-nos imediatamente com o número da encomenda e fotografias da embalagem/produto. Avaliaremos rapidamente a substituição ou o reembolso de acordo com os Termos de Venda.
Como posso acompanhar o estado da minha devolução?
Guarde o recibo/tracking do envio de devolução. Assim que o pacote for recebido e verificado, receberá um e-mail com a atualização do reembolso.



