Consegna - Faq
FAQ — Entregas (LOVVES)
Quais são os prazos de entrega?
- Itália: em média dentro de 2 dias úteis (até 5 dias para ilhas/áreas remotas).
- Europa: em média 2–4 dias úteis, dependendo do país.
Os pedidos feitos após as 13:00 são enviados no primeiro dia útil seguinte.
Detalhes: Envios e Prazos de Entrega.
Quanto custa a entrega?
- Itália: €4,90 por pedido. Grátis a partir de €65.
- Europa: frete grátis a partir de €160 para países da UE.
Como posso rastrear o pacote?
Assim que o pedido é enviado, você recebe um e-mail com o link de rastreamento da transportadora para acompanhar todas as atualizações da entrega.
Posso alterar o endereço ou a data de entrega?
Sim, se o pedido ainda não tiver sido entregue à transportadora. Entre em contato imediatamente através de Contatos. Se o pacote já estiver em trânsito, tentaremos solicitar uma nova entrega, retenção no depósito ou alteração quando possível.
O que acontece se o destinatário estiver ausente?
A transportadora realiza uma ou mais tentativas. Em caso de ausência, pode ser deixado um aviso e/ou o pacote pode ser colocado em retenção no depósito. Verifique o rastreamento e siga as instruções da transportadora para reagendar a entrega.
Vocês fazem entregas internacionais?
Sim, enviamos para vários países europeus. Prazos médios de 2–4 dias úteis. Os limites para frete grátis variam conforme o país: consulte a seção Envios na Europa.
Existem períodos em que as entregas podem atrasar?
Sim: promoções, feriados, condições climáticas ou picos logísticos podem prolongar os prazos. Sempre acompanhe o rastreamento e, se necessário, escreva-nos através de Contatos.
O pacote chegou danificado ou falta algum item: o que devo fazer?
Posso escolher o dia ou um horário específico para a entrega?
O agendamento de horário não é garantido. Após a entrega à transportadora, algumas opções (ex.: nova entrega, retenção em depósito) podem estar disponíveis no portal da transportadora através do link de rastreamento.
O rastreamento não está sendo atualizado, o que faço?
Aguarde algumas horas (a transportadora pode demorar para sincronizar os eventos). Se permanecer sem atualização por mais de 24–48 horas úteis, entre em contato conosco e verificaremos com a transportadora.