Consegna - Faq

FAQ — Entregas (LOVVES)

Quais são os prazos de entrega?
  • Itália: em média dentro de 2 dias úteis (até 5 dias para ilhas/áreas remotas).
  • Europa: em média 2–4 dias úteis, dependendo do país.

Os pedidos feitos após as 13:00 são enviados no primeiro dia útil seguinte.

Detalhes: Envios e Prazos de Entrega.

Quanto custa a entrega?
  • Itália: €4,90 por pedido. Grátis a partir de €65.
  • Europa: frete grátis a partir de €160 para países da UE.

Veja a tabela atualizada

Como posso rastrear o pacote?

Assim que o pedido é enviado, você recebe um e-mail com o link de rastreamento da transportadora para acompanhar todas as atualizações da entrega.

Posso alterar o endereço ou a data de entrega?

Sim, se o pedido ainda não tiver sido entregue à transportadora. Entre em contato imediatamente através de Contatos. Se o pacote já estiver em trânsito, tentaremos solicitar uma nova entrega, retenção no depósito ou alteração quando possível.

O que acontece se o destinatário estiver ausente?

A transportadora realiza uma ou mais tentativas. Em caso de ausência, pode ser deixado um aviso e/ou o pacote pode ser colocado em retenção no depósito. Verifique o rastreamento e siga as instruções da transportadora para reagendar a entrega.

Vocês fazem entregas internacionais?

Sim, enviamos para vários países europeus. Prazos médios de 2–4 dias úteis. Os limites para frete grátis variam conforme o país: consulte a seção Envios na Europa.

Existem períodos em que as entregas podem atrasar?

Sim: promoções, feriados, condições climáticas ou picos logísticos podem prolongar os prazos. Sempre acompanhe o rastreamento e, se necessário, escreva-nos através de Contatos.

O pacote chegou danificado ou falta algum item: o que devo fazer?

Tire fotos do pacote e do conteúdo e entre em contato imediatamente através de Contatos informando o número do pedido e as fotos. Avaliaremos rapidamente a substituição, complementação ou reembolso conforme os Termos.

Posso escolher o dia ou um horário específico para a entrega?

O agendamento de horário não é garantido. Após a entrega à transportadora, algumas opções (ex.: nova entrega, retenção em depósito) podem estar disponíveis no portal da transportadora através do link de rastreamento.

O rastreamento não está sendo atualizado, o que faço?

Aguarde algumas horas (a transportadora pode demorar para sincronizar os eventos). Se permanecer sem atualização por mais de 24–48 horas úteis, entre em contato conosco e verificaremos com a transportadora.

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